quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alargadores

Oi pessoas que lêem meu blog passei muito tempo sem postar nada mais agora eu vou tentar começar a postar pelo menos 1 vez na semana.

Hj eu vou falar sobre alargadores eu furei a orelha a um tempo atrás e faz 3 dias que eu alarguei minha orelha.
Eu tinha 1mm na orelha e passei direto para o 3mm (doeu pakas), e minha meta é chegar ao 8mm eu agora tou com um palito de pirulito na orelha, minha orelha tá doendo um pouco e de vez em quando sai uma secreção, mais isso é normal por que é a 1ª vez que tou alargando a orelha , como eu fiz para alargar? Vou explicar agora.

1º você tem que ter alho & palito de dente

Ai você passa alho no palito de dente (para proteger contra infecção) e vai enfiando devagarzinho elle na orelha até passar até menos da metade pouca coisa /é aconselhável você deixar só o palito de dente na orelha e depois quando cicatrizar você coloca o palito de pirulito /mais se você for teimoso e quiser colocar logo o de 3mm vai ai as dicas/

Você vai seguir os mesmos passos ai em cima só que quando passar o palito de dente você encaixa o palito de pirulito e vai passando devagarzinho com a ponta junta do palito de dente ai é só você conseguir passar o palito de pirulito e pronto você está com 3mm na orelha O.o’ você está com seu novo alargador mais já pode pular de alegria??

A resposta é não pois agora você possui um alargador vai ter que ter um cuidado especial com a sua orelha vai ter que lavar 3 vezes ao dia com soro fisiologico e spray antiseptico e lembrando de lavar bem as mãos com um sabonete neutro e não tire o seu novo alargador durante uns 30 dias ou até cicatrizar.

Lembrando que qualquer danos causados é de total responsabilidade sua não venha me culpar por qualquer merda que você fizer não em, no bodypiercing é bem mais seguro mais se você está assim feito eu sem grana pra isso e quiser tentar em casa msm faça se e confira o outro post sobre alargadores Aqui.

#XauXau e até a proxima ;B


Depois eu posto umas photos do meu alargador ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário