terça-feira, 28 de junho de 2011

Monovin - A

Ae galera hoje eu vim falar sobre o monovin - a.(esse ai da photo)
mais o que é monovin-a?
Monovin-A é um produto veterinario injetavel usado em cavalos para garantir o brilho e a macies da sua crina
Mais gente não é pra injetar viu.
más pra que usar o monovin-a?
particularmente eu uso o monovin para obter crescimento acelerado dos meus cabelos e ainda garante brilho e macies, mais o que causa isso se ele é um medicamento de uso veterinario?isso ocorre pela quantidade de vitamina A que contem (Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A).
e agora como usar o monovin-a?
eu uso assim:
Um shampoo sem sal de 350ml e coloque 1colher de chá de monovin-a e balance(mais balance muitooo...) toda vez que for usar é recomendado usar o shampoo(que eu chamo de "Shampoo Batizado") 2 vezes por semana, mais gente não exagere pois tudo em excesso faz mal.


Eu comecei a usar esse "Shampoo Batizado" ontem(27/06/2011) e daqui a 1 mês eu volto pra dizer se serviu ou não vou postar uma foto minha que tirei hj

2 comentários: